Elementos são flagrados pela PM retirando combustível de vagão em linha férrea

Compartilhe esta notícia:

Durante averiguação de um indivíduo, com mandado de busca e apreensão, pelo pátio abandonado da estação ferroviária, na quinta-feira (9), PMs de Taquaritinga visualizaram quatro elementos retirando combustível de um vagão, utilizando galões, com a locomotiva em movimento.

Ao avistarem a guarnição da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram alguns objetos ao lado da linha férrea, evadindo-se do local. Foi iniciado o acompanhamento, a pé, sendo que um deles pulou alguns muros, adentrando em uma residência pela Avenida Um, no Jardim São Sebastião, mas logo após, detido pelos PMs.

Realizada a abordagem, depois de identificado, nada de ilícito foi constatado. Porém, ao levar o detido até a unidade de serviço, moradora de uma casa próxima informou à equipe da PM que havia um elemento em seu quintal.

Na residência, os policiais militares tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso, e no acompanhamento a pé, após alguns metros, o indivíduo foi detido pelos PMs cabo Ospedal e cabo Carnarolli.

Retornando ao local dos fatos, os PMs encontraram três galões de 20 litros contendo combustível e uma talhadeira, utilizada para abrir a escotilha do tanque. Indagados, os suspeitos assumiram a prática do furto, momento em que foi dada voz de prisão, sendo os elementos encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o BOPC de natureza de furto qualificado, sendo ratificada a voz de prisão, e os mesmos ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: